Nós mudamos, e mudamos para muito melhor, mude você também para a DDDNET FIBRA e receba o melhor da conexão, além de garantir o serviço técnico e suporte mais rápido da região
O nossos propósitos é ficarmos melhores a cada dia no que fazemos, em virtude da qualidade que você exige e ao prazer que temos em colaborar para sua satisfação.
A confiança depositada em nossos produtos e serviços é o melhor reconhecimento que poderíamos receber de nossos clientes.
Saiba como melhorar a sua conexão e muito mais.
Ou você é digital ou você está fora, esta é a realidade. O que é a internet hoje?
Instalação grátis e em até 24H, o serviço técnico mais rápido da região.
A fibra óptica é uma tecnologia associada com alta performance para conexões de Internet. Ela oferece o que há de mais avançado em termos de conectividade para o consumidor.
Assine hoje, e já utiliza amanhã! Venha para a DDDNET Fibra e garanta mais velocidade na sua conexão e muito mais velocidade no atendimento e suporte.
Nossos sinceros agradecimentos a todos nossos Clientes e Amigos que fazem parte dos nossos 15 anos de História!
A internet é boa, mas o melhor de tudo é o atendimento, fui na loja pedi o atendimento em um dia, no outro já estava tudo instalado na minha casa, roteador novo e tudo mais.
Gislainy Braga
Cliente
Utilizo a DDDNET há mais de 2 anos, para mim é o melhor provedor que conheci até hoje. Uma internet super veloz com um suporte e o atendimento excelentes.
Débora Godoy
Cliente
Estou com a DDDNET desde o início, já são mais de 15 anos dessa parceria. Mesmo nos momentos difíceis eles não nos deixam na mão. A nossa relação é mais do que cliente e prestador de serviço, é amizade.
Antônio Carlos
Cliente
Atendente
Analista Administrativo
Analista Administrativo
Diretor Geral
Gerente
Coordenador Técnico
Auxiliar Técnico
Auxiliar Técnico
Auxiliar Técnico
Não cobramos os equipamentos para os planos contratados, eles ficam em comodato com o cliente enquanto o plano estiver ativo. No caso de rescisão do contrato, os equipamentos serão recolhidos.
A nossa fatura pode ser paga em qualquer agência bancária ou casa lotérica até a data do seu vencimento, depois de vencida você só pode pagar no banco que emitiu a fatura (atualmente sicoob).
1- Em nosso escritório na Rua Senador Kubitschek, 40 – São João Evangelista – Centro – MG.
2 -Solicitar por e-mail ou através do telefone (33) 3412-2039 ou pelo whatsapp (33) 9.8832-5993.
3- Na central do cliente em nosso site ou no APP do cliente.
Esquecimento, falta de tempo e outras situações desfavoráveis acabam por dificultar o nosso dia a dia. Portanto, entre em contato com a nossa equipe para juntos podermos resolver o seu problema. Após efetuado o pagamento a liberação é feita em até 24 Hs.
Pode ser que o equipamento instalado para você esteja TRAVADO, isso ocorre devido a piques de energia elétrica ou quando o equipamento não esta ligado no estabilizador/filtro. A solução é simples:
1 – Desligue o equipamento DDDNET e aguarde alguns instantes. Ligue os equipamentos novamente e teste a navegação;
2 – Se utilizar rede interna, desconecte todos os equipamentos que estiverem ligados à rede, conecte seu computador diretamente no equipamento DDDNET e teste a navegação. Se funcionar corretamente dessa forma, não há problema com a rede DDDNET. Entre em contato com um técnico particular, pois o problema pode estar em seu equipamento;
3 – Se o problema persistir faça contato com o nosso suporte técnico.
A conexão pode ficar lenta por vários fatores e você pode resolver muitos deles.
1 – Certifique-se de que seu computador está livre de vírus ou outras pragas, elas afetam muito a sua velocidade, instale ou atualize o seu antivírus e faça uma checagem completa;
2 – Feche também os programas que influenciam na velocidade como e-Mule, Torrent e gerenciadores de downloads;
3 – Verifique se não há algum programa realizando atualização como antivírus, Windows update e etc.;
4 – Desligue o equipamento DDDNET e aguarde alguns instantes. Ligue os equipamentos novamente e teste a navegação;
5 – Se utilizar rede interna, desconecte todos os equipamentos que estiverem ligados à rede, conecte seu computador diretamente no equipamento DDDNET e teste a navegação. Se funcionar corretamente dessa forma, não há problema com a rede DDDNET. Entre em contato com um técnico particular, pois o problema pode estar em seu equipamento;
6 – Se o problema persistir faça contato com o suporte técnico.
Contratando os nossos serviços com os planos acima de 100MB nossos clientes recebem 100% DE GRAÇA o Roteador Mercusys AC1200.
Você receberá nossa confirmação em seu e-mail sobre nossa área de cobertura em sua região.
Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Cookies.