Estar conectado é ter velocidade estável e com fibra óptica.

  • Navegue com ultravelocidade;
  • Faça Downloads sem queda;
  • Assista filmes e vídeos sem travar;
  • Jogue online em alta performance.

SÃO JOÃO EVANGELISTA 100% FIBRA ÓPTICA

RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS ATRAVÉS DE NOSSO WHATSAPP

VANTAGENS EXCLUSIVAS PARA OS CLIENTES DDDNET

Fibra até dentro da sua Casa

Geralmente, Operadoras de Telecom só instalam Fibra Óptica até a Central mais próxima do endereço do Cliente. No restante do trajeto, entre a Central e a residência do Cliente, são usados fios de cobre, o que acaba prejudicando a sua velocidade de conexão, principalmente em caso de links de longas distâncias. 

Por usar a tecnologia FTTH (Fibra até a Sua Casa), nossa Rede é toda construída com Fibra Óptica, suportando Conexões de até 10Giga.

Técnicos de Alto Nível

Nosso quadro de funcionários conta com alguns dos maiores especialistas em Networking e Tecnologia de Fibra Óptica da Região.

Contamos com técnicos e engenheiros treinados para Projetar, Implementar e Suportar todas as demandas inerentes à operação de uma Rede de Fibra Óptica de Alta Performance.

Faturas sem Surpresas

Uma prática muito comum no setor de Telecom é a venda de pacotes de serviços com valores iniciais muito baixos, que valem por apenas alguns meses ou contendo custos eventuais ocultos, que somente aparecerão nas faturas ao longo do tempo.

Os planos de acesso da DDDNET mantêm seu valor fixo por todo o período de validade do contrato e assim você não terá surpresas na hora de pagar a sua Fatura mensal.

O QUE DIZEM NOSSOS CLIENTES

ESCOLHA O PLANO IDEAL PARA VOCÊ OU SUA EMPRESA

DÚVIDAS FREQUENTES

  • Não cobramos os equipamentos para os planos contratados, eles ficam em comodato com o cliente enquanto o plano estiver ativo. No caso de rescisão do contrato, os equipamentos serão recolhidos.
  • A nossa fatura pode ser paga em qualquer agência bancária ou casa lotérica até a data do seu vencimento, depois de vencida você só pode pagar no banco que emitiu a fatura (atualmente sicoob).
  • Em nosso escritório na Rua Senador Kubitschek, 40 – São João Evangelista – Centro – MG, solicitar por e-mail,  através do telefone (33) 3412-2039, pelo whatsapp (33) 9.8832-5993, na central do cliente em nosso site www.dddnet.com.br ou no APP do cliente.
  • Esquecimento, falta de tempo e outras situações desfavoráveis acabam por dificultar o nosso dia a dia. Portanto, entre em contato com a nossa equipe para juntos podermos resolver o seu problema. Após efetuado o pagamento a liberação é feita em até 24 Hs.
  • Pode ser que o equipamento instalado para você esteja TRAVADO, isso ocorre devido a piques de energia elétrica ou quando o equipamento não esta ligado no estabilizador/filtro. A solução é simples:
  • 1 – Desligue o equipamento DDDNET e aguarde alguns instantes. Ligue os equipamentos novamente e teste a navegação;
  • 2 – Se utilizar rede interna, desconecte todos os equipamentos que estiverem ligados à rede, conecte seu computador diretamente no equipamento DDDNET e teste a navegação. Se funcionar corretamente dessa forma, não há problema com a rede DDDNET. Entre em contato com um técnico particular, pois o problema pode estar em seu equipamento;
  • 3 – Se o problema persistir faça contato com o nosso suporte técnico.
  • A conexão pode ficar lenta por vários fatores e você pode resolver muitos deles.
  • 1 – Certifique-se de que seu computador está livre de vírus ou outras pragas, elas afetam muito a sua velocidade, instale ou atualize o seu antivírus e faça uma checagem completa;
  • 2 – Feche também os programas que influenciam na velocidade como e-Mule, Torrent e gerenciadores de downloads;
  • 3 – Verifique se não há algum programa realizando atualização como antivírus, Windows update e etc.;
  • 4 – Desligue o equipamento DDDNET e aguarde alguns instantes. Ligue os equipamentos novamente e teste a navegação;
  • 5 – Se utilizar rede interna, desconecte todos os equipamentos que estiverem ligados à rede, conecte seu computador diretamente no equipamento DDDNET e teste a navegação. Se funcionar corretamente dessa forma, não há problema com a rede DDDNET. Entre em contato com um técnico particular, pois o problema pode estar em seu equipamento;
  • 6 – Se o problema persistir faça contato com o suporte técnico.
  • Muitas das vezes esse problema pode ser causado por indisponibilidade do próprio site, ou por boqueio de segurança do seu próprio computador, como antivírus, firewall e etc.
  • 1 – Exclua o histórico de navegação. Clique em Iniciar> Configurações> Painel de Controle. Clique em Opções da Internet> Excluir Histórico;
  • 2 – Verifique a configuração Proxy do seu computador. Clique em Iniciar> Configurações> Painel de Controle> Opções da Internet. Na aba Conexões, clique no botão Configurações da LAN. Se a caixa Usar um Servidor Proxy estiver marcada, desmarque-a e clique em OK;
  • 3 – Tente acessar o site utilizando outro navegador;
  • 4 – Consulte aqui se o site desejado está ou não no ar. Se ele informar Off-line, não há problemas com o seu computador ou com a rede Interna, o site realmente está fora do ar. Se informar Online então o site está no ar e o problema pode ser outro;
  • 5 – Desabilite o seu antivírus e firewall. Se funcionar corretamente dessa forma, não há problema com a rede Interna. Entre em contato com um técnico particular, pois o problema pode estar em seu equipamento;
  • 6 – Confira se a hora e data do seu computador estão corretas, pois, alguns sites possuem certificados de segurança que necessitam dessas informações corretas;
  • 7 – Se o problema persistir faça contato com o suporte técnico.

ENTRE EM CONTATO

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Cookies.

Verifique se há conexão com a Internet em sua região.

Você receberá nossa confirmação em seu e-mail sobre nossa área de cobertura em sua região.